0

Sou Grata pelos 9

Há alguns anos atrás me lembro que meu tio chamado Pastor Josué Carlos dos Santos fez uma pregação sobre o jardim do Éden. Nesta pregação ele comentou sobre como entrou o pecado no mundo, a serpente quando incitou Eva a errar ela utilizou a mesma artimanha que hoje faz muitos crentes murmurarem. O diabo mostrou a Eva à única coisa do Jardim do Éden que ela e Adão não podiam tocar e fez Eva pecar dizendo que Deus era injusto por não lhe permitir provar do fruto da árvore proíbida (Leia Gênesisa partir do versículo 3).

Seja grato

Da mesma forma o inimigo trabalha hoje na vida das pessoas, às vezes de dez coisas que almejamos Deus nos concede nove, mas nós continuamos murmurando e reclamando da vida por aquela uma coisa que não recebemos ao invés de agradecermos pelos nove. Devemos olhar com atenção para a vida que temos, pois muitas das vezes deixamos de lado partes preciosas de nossas vidas por causa de uma situação que nos é contraria.

Quantas pessoas que não prestam mais atenção nos filhos por causa de um relacionamento abalado ou perdido e acaba não dando atenção para aquilo que ainda tem de precioso, quantos pais saem de casa para fugir dos problemas abandonando a família, quantas vezes não valorizamos os momentos alegres, pois carregamos nosso problema por todo o lugar.

Preste atenção

Sei que muitas vezes não é fácil encontrar motivos para sorrir em meio às dificuldades, entretanto devemos buscar no Senhor forças para prosseguir. A bíblia diz  que para cada dia basta o seu mal(leia MT 6:34), devemos confiar o nosso caminho ao Senhor e procurar enxergar tudo de bom que Ele nos concede.

Eva precisou sair do Éden para ver que lá ela era feliz mesmo sem comer do fruto da arvore proíbida. Devemos tomar cuidado com nossas ações para não perder a benção que Deus nos deu por não saber dar valor a Ela, por esse motivo temos que tentar todos os dias agradecer e valorizar os nove que Deus nos dá.

Sou Grata pelos 9
Rate this post

Josue

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *