0

Aumente o score do seu cpf

Se você pesquisar maneiras de melhorar sua pontuação de crédito on-line, verá as mesmas sugestões várias vezes. Onde está a criatividade? Se você tem crédito ruim, você pode aumentar sua pontuação FICO significativamente em apenas 30 dias. Como eu sei? Porque eu não apenas fiz isso por meu crédito. Eu pessoalmente ajudei centenas de compradores a aumentarem suas pontuações para que pudessem obter aprovação para uma hipoteca. E eu fiz em 30 dias. Neste artigo, explicarei algumas das coisas que fiz para melhorar a pontuação de crédito em até 100 pontos em 30 dias.

aumentar o score do cpf

Como melhorar a sua Pontuação?

Você pode melhorar sua pontuação de crédito rapidamente. Basta seguir estas etapas e ver sua pontuação de crédito aumentar em até 100 pontos em 30 dias. Esses métodos foram testados com alguns consumidores aumentando sua pontuação em mais de 100 pontos em 30 dias. Não é incomum ver um salto de 600 pontos de crédito para uma pontuação de crédito de 700, já vi isso acontecer antes. Eu não esperaria um aumento de 100 pontos na sua pontuação, um aumento nos dois dígitos é certamente viável.

1. Obtenha seu relatório de crédito livre e pontuações Antes de começar a trabalhar em seu crédito, você precisará verificar o seu relatório de crédito. Também é uma boa ideia descobrir a sua pontuação FICO com as três agências de crédito. Você pode obter o seu relatório de crédito livre uma vez por ano no site do Governo Contagens de crédito gratuitas estão disponíveis em Credit Sesame e Credit Karma. Eles ainda têm ótimos aplicativos para Android e iPhone, onde você pode verificar sua pontuação de crédito a qualquer momento e obter alertas de crédito a qualquer momento, há qualquer atividade em seu arquivo de crédito. Para pode aumentar o score do cpf.

2. Identifique as contas negativas Agora que você tem seu relatório de crédito, passe por ele e destaque as contas com status negativo. Você também precisará destacar quaisquer pagamentos atrasados ​​e solicitações de crédito. Certifique-se de que suas informações pessoais estão corretas, incluindo seu endereço, empregador e número de telefone.

como aumentar o score do cpf

3. Saldar seus saldos de cartão de crédito Sua taxa de utilização de crédito é o montante da dívida de cartão de crédito que você tem em relação ao limite de crédito. Manter essa proporção abaixo de 15% é importante. Sua taxa de utilização de crédito tem um enorme impacto de 30% na sua pontuação FICO (modelo de pontuação usada pelos credores hipotecários). Apenas o seu histórico de pagamento (30%) tem um impacto maior na sua classificação de crédito geral. Se você está com uma dívida alta em seus cartões de crédito, sua classificação de crédito está em alta. Pagar seus saldos de cartão de crédito para baixo a zero, ou tão perto de zero quanto você pode ter sua taxa de utilização de crédito tão baixo quanto possível para maximizar sua pontuação FICO. Cartões de crédito seguros Se você não tiver um cartão de crédito, precisará obter um ou dois para ajudar a melhorar sua pontuação de crédito. Conseguir um cartão de crédito quando você tem crédito ruim é muito difícil se você não souber onde procurar. Creditcards.com é um ótimo site onde você pode encontrar e comparar todos os tipos de cartões de crédito para pessoas com crédito ruim. Um cartão de crédito garantido funciona de forma semelhante a um cartão de crédito não seguro. A única diferença é que, com um cartão seguro, você precisará pagar um depósito igual ao seu limite de crédito. Por exemplo: Se você receber um cartão de crédito com um limite de crédito de US $ 500, precisará pagar um depósito reembolsável de US $ 500 para garantir o empréstimo. Após 6-12 meses de pagamentos no prazo, o emissor do cartão de crédito pode converter sua conta em um cartão sem garantia e reembolsar seu depósito. 4. Entre em contato com as agências de cobrança Se você tem contas de cobrança com pequenos saldos, ou saldos que você não se importa em pagar, ligue para a agência de cobrança. Diga-lhes que você deseja pagar pela exclusão. Um pagamento por exclusão, é apenas o que parece, você paga o montante devido e eles removem a conta negativa do seu relatório de crédito inteiramente. Certifique-se de anotar o nome e extensão da pessoa com quem você falou. Você também precisa das cartas de “pagamento por exclusão”, por escrito, da agência de cobrança, mostrando que elas concordam em remover completamente a conta do seu relatório, se você pagar o valor acordado. Em alguns casos, você pode liquidar a conta por menos do que deve, mas muitos desejarão que você pague integralmente, caso a exclua do seu histórico de crédito.

5. Se uma agência de cobrança não concluir a remoção da conta do seu relatório de crédito, não a pague! Propositalmente, não pagar uma dívida (mesmo que isso te ajude e te veja milhares) parece incrivelmente imoral para muitas pessoas. Se você é uma dessas pessoas, essa dica não é para você. Veja, uma conta de cobrança é uma conta de cobrança, ela afeta sua pontuação de crédito da mesma forma, independentemente de ter saldo zero ou saldo de US $ 20.000. Não pague contas de cobrança sem uma carta “pagar por exclusão”. Um pagamento por exclusão é um contrato que você pagará a dívida pendente se a empresa de cobrança excluir a conta do seu relatório de crédito por completo. Ter as coleções removidas do seu relatório como se elas nunca tivessem existido é a única maneira de melhorar a pontuação de crédito. Se um credor disser que vai denunciá-lo como pago, mas não pode removê-lo, não o pague, ele não melhorará sua pontuação de crédito. Cuidado, essas agências de cobrança podem ser sorrateiras com suas palavras, elas podem dizer que a conta agora será paga conforme acordado ou ajudará seu crédito a pagá-la. Nao de ouvidos a eles. Não ajuda a sua pontuação em TODOS a ter um monte de coleções que mostram um saldo zero. Se eles não removerem a conta do seu relatório como se ela nunca estivesse lá, passe para a próxima etapa.

6. Contestar as informações da conta negativa em seu relatório de crédito Lembre-se de que o departamento de crédito tem 30 dias a partir da data em que recebe sua solicitação de disputa para concluir sua investigação.

7. Você pode disputar informações de crédito em suas inquéritos Report Hard permanecer no seu relatório de crédito por 24 meses. Eles afetarão sua pontuação de crédito por 12 meses. No entanto, você pode contestar com atenção os questionamentos sobre seu perfil de crédito e removê-los. Ligue para as agências de crédito para contestar as consultas, o credor tem que verificar se você autorizou-os a retirar o seu crédito. Pesquisas não costumam ser removidas, mas eu já vi um par ser removido dos relatórios de crédito antes, então vale a pena uma chance. Esta é uma ótima maneira rápida de melhorar a pontuação de crédito com pressa.

8. Seja adicionado como um usuário autorizado Um usuário autorizado significa que você tem permissão para usar a conta do cartão de crédito. Usuários autorizados podem ter seu próprio cartão com seu nome para fazer compras. No entanto, os usuários autorizados não são os titulares principais da conta, os usuários autorizados são responsáveis ​​se a conta for padrão. Usuários autorizados também obtêm os benefícios de uma conta positiva com bom histórico de pagamentos. O mais provável é que alguém que esteja disposto a adicioná-lo como autorizado não queira que você tenha um cartão, e tudo bem. Você não deseja acesso ao crédito, basta usar o status de usuário autorizado para adicionar uma conta positiva ao seu arquivo de crédito. Verifique se a conta em que você está sendo adicionado está em situação regular. Sem atrasos nos pagamentos, baixo saldo e quanto mais tempo estiver aberto, melhor. Quando o credor relatar seu novo status na conta, todas as informações da conta serão exibidas no seu relatório. Isso pode melhorar sua pontuação de crédito por vários pontos e ajudar a construir crédito para aqueles sem pontuação FICO. Certifique-se de pedir às pessoas responsáveis ​​financeiras que você conhece bem para adicioná-lo como um usuário autorizado, pois pode ser muito benéfico aumentar a sua pontuação de crédito rapidamente. Como contestar contas de cobrança em seu relatório Existem três maneiras de contestar itens em seu relatório de crédito e todos os 3 trabalhos igualmente bons. Online – TransUnion, Equifax e Experian permitem que litígios de crédito sejam arquivados on-line. Você só precisa criar uma conta no site de cada agência de crédito para começar. Depois de ter uma conta, você poderá visualizar seu relatório e contestar todos os itens negativos on-line. Por telefone – Você pode ligar para cada agência de crédito e falar com uma pessoa viva. Certifique-se de ter seu relatório de crédito destacado com você. Basta passar por cada item negativo e informá-los de que você gostaria de contestá-lo. Por e-mail – Você também pode enviar uma carta para cada agência de crédito contestando os itens em seu relatório. A desvantagem desse método é o tempo de email necessário para enviar e receber seus resultados de investigação por email. Aqui estão algumas cartas de disputa de amostra que você pode enviar para as agências de crédito.

Aumente o score do seu cpf
Rate this post

Josue

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *